Home          Forum          About Us          Contact Us          User Photo Gallery


  
»User: »Password:   Remember Me? 
  Interiorscape Forum » Member Profile
UserBiancaDias966
Registration Date31 Dec 2017 18:31
E-mail
Posts0 (0.00 per day)
Find TopicsFind all topics in which BiancaDias966 has posted
Send a MessageSend a Private Message to BiancaDias966
User Information Por mais sedutora que esta imagem possa parecer, não deixa, por isso, de ser verdade que, do jeito que muitas vezes verificamos, numerosas obras de arte estão tão estreitamente ligadas aos factores sociais, históricos e culturais específicos das sociedades nas quais surgiram e se desenvolveram que não são urgentemente acessíveis àqueles que são estranhos ao meio no qual elas se formaram.
É logo que, na República do Níger, os descendentes de Sonni Acolá Ber, grande soberano Shongai, ainda presentemente se entregam com regularidade a uma dança ritual que associa à música e à dança uma mímica dramática e significativa, no decurso de grandes reuniões populares; ora, estas representações não são manifestamente concebidas como diversões. Segundo a mito fenícia, no Horto de Deus habitavam no começo homem ideal ( Urmensch, ou primeiro varão), perfeito em sabedoria e também beleza e criancinha que guardava parque.
Também muda-se os preceitos e conceitos morais como a título de exemplo: uma filha de Oxum com Omulú não ligaria bastante em ser a outra numa relação, enquanto Obaluaê como pai essa população mesmo mostrando a ser a outra estaria mais determinada em depreender lugar definitivo e também único.
Eles citam em seu glosa bíblico que os fenícios conheciam uma fábula estruturalmente bastante parecida com a narrativa de Gênesis 2 e 3. Possui sido freqüentemente dito que a arte era uma linguagem universal, capaz de franquear todas e cada uma das distâncias e também de transmitir uma mesma mensagem a todos e cada um dos homens, fosse qual fosse a sua raça e também a sua fé.

A frota e tropa de Tiro tinham a peculiar característica de movimentarem-se da ilhéu para continente e vice versa, enquanto era estrategicamente conveniente, para se defenderem de seus atacantes, mas Deus decreta por intermédio de Ezequiel que esse jogo de gato e também rato" acabaria, porque não tão somente a ilha seria arrasada, porém também os territórios do continente, a risco das colônias fenícias na costa, conforme asemelhava a ressaltar versículo 6.

As estátuas em pedra, executadas as mas das vezes em esteatite, possuem um estilo muito semelhante ao das estátuas de madeira, que advém, sem dúvida, do facto de haver certas similitudes entre os materiais utilizados, do ponto de vista dos processos empregues pelo estatuário. Pode localizar-se uma diferente forma de simbolismo nas atitudes dos personagens esculpidos, tal como é caso das estátuas de nommo, entre os Dogon, relativamente às quais se pensa que vieram da localidade dos Mandingas, na Guiné, tendo sido transportadas até ao sítio que hoje em dia ocupam, quer dizer, nos cumes das colinas rochosas situadas entre Bandiagara e os pilares do canto marcio montes Hombori, no Mali.

Interiorscape.com is sponsored by NewPro Containers    XML RSS 2.0    XML Atom 1.0

Welcome to our Interiorscape forum for Interiorscapers, Vendors, Suppliers, Florists, Interior Designers, Special Event Planners, Educators and Students!

Home         About Us         Contact Us         User Photo Gallery